Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    problem no meu server privado

    avatar
    deliorider14
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Pontos : 27
    Data de inscrição : 08/04/2010

    problem no meu server privado Empty problem no meu server privado

    Mensagem  deliorider14 Sex Abr 09, 2010 7:40 pm

    eu ja consegui fazer td e fazer as contas e consigo jogar, mas so da pa jogar no meu pc. no pc de outras pessoas aparece " sorry, your system does not support 3D graphics, please check your hardware and system configeration then try again" isto e devido a ke??

    aguardo resposta, rapida sff
    Ivan Rafael
    Ivan Rafael
    Admin
    Admin


    Mensagens : 81
    Pontos : 217
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 27
    Localização : Penafiel

    problem no meu server privado Empty Re: problem no meu server privado

    Mensagem  Ivan Rafael Sáb Abr 10, 2010 5:11 pm

    deliorider14 escreveu:eu ja consegui fazer td e fazer as contas e consigo jogar, mas so da pa jogar no meu pc. no pc de outras pessoas aparece " sorry, your system does not support 3D graphics, please check your hardware and system configeration then try again" isto e devido a ke??

    aguardo resposta, rapida sff
    lol, ou o teu pc nao tem placa gráfica suficiente para o jogo (quase impossível) ou não puzeste a driver da placa gráfica
    usa o device doctor k ele resolve iss Wink
    avatar
    miguels
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 25/05/2010

    problem no meu server privado Empty o meu server nao dááááá

    Mensagem  miguels Ter maio 25, 2010 11:46 am

    boas depois de fazer tudo muito bem como estao explicitos nos videos do youtube (https://www.youtube.com/watch?v=7NUR53AXXFE) a part 1 e 2... tentei abrir o meu metin mas aparece apenas a 1º pagina.. carrego no botao em baixo e aparece um erro que diz LoadLocalError(locale/hongkong/locale_game-txt)

    eu acho que isto tem haver com uma coisa ke se passa no final do video na parte 1..... vc nao diz onde foi buscar o metin2.... e vc manda transferir 3 ou 4coisas para la ... esse metin e o metin2 PT o normal??? ou e outro???? por favor tenteme resolver este problema peço-lhe e urgente
    avatar
    bruno65
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 11/06/2010

    problem no meu server privado Empty Re: problem no meu server privado

    Mensagem  bruno65 Sex Jun 11, 2010 11:11 pm

    eu tive esse mesmo problema e a resoluçao é muito simples... simplesmente saca o metin35 (chines) porque os private servers são chineses depois as pessoas é que traduzem mas procuras na youtube e eles lá te dão um pack pa traduçao e roda perfeitamente.
    mas eu gostava como as outras pessoas podem jogar no meu server eu uso hamachi...

    Conteúdo patrocinado


    problem no meu server privado Empty Re: problem no meu server privado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:37 pm