Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Metin2 bob (È um bot)

    [GM]Sky
    [GM]Sky
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 29/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de ti

    Metin2  bob (È um bot) Empty Metin2 bob (È um bot)

    Mensagem  [GM]Sky Sáb Mar 31, 2012 10:51 pm

    Olá!Vou-vos dizer como funcionar como este metin.Para quem não sabe o Mt2 bob é um programa bot ou seja Podem upar sem mecher um dedo!Façam o que quiserem vão wc,jamtar,T.P.C´s e.t.c...Começemos...
    1ºFazer o download do WinRAR (Aposto que todos têem mas só fumciona com ele)

    2ºver onde foi posto o Mt2 bob e clicar

    3ºCriem ID e PASS
    no blender3d
    se não der ussem o ID:coco e a PASS:coco (TESTADO PODEM USAR O MESMO ID AS PESSOAS QUE QUISEREM AO MESMO TEMPO)

    4ºPreencher os dados(limgua e isso aconcelho inglês mas tudo EASY)

    5ºclicar OK (abrirá auto um painel que)

    6ºque aparecerá Mt2 bob com um + e um - .Cliquem +

    7ºcliquem registar ou o que vos apareçe e registem com o vosso nome de metin não com o coco xD lol!

    8ºLamento irem longe mas eu sou Português e só sei os do pt mas isto deve resultar com os br.Vão aparecer 3 quadrado Server Ch e um qualquer coisa (0-3).Apaguem tudo isso e metam 1º(mensagem PT:se meterem 1 Server vão o helios 2 pro eos e por aí fora não sei se 0 é Selene sou do helios xD quer dizer do privat)mas br´s pesquisem sobre isso youtube ou temtem até meterem no server que querem.mas 1 deve ser o 2º 2 o 3º e isso...

    9ºo mt2 ira abrir auto e aparece uma 3º barra abrirá-se-á com a vd do vosso CHARacter mn e sp e uma ferramenta ao lado que se pode ussar para meter as pots autos um sistema anti print apanhar ekipes yang auto e isso mais velocidade atk e podem ussar o ferras kd kiserem por causa disso tamem.

    10ºAproveitar o game a upar!!!Good Game se Têem duvidas Question falem cmg Wink


    Última edição por [GM]Sky em Dom Abr 01, 2012 12:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : De o quê?)

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:52 pm