Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Your system does not support 3D grafics

    avatar
    Isaac
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 14/04/2010

    Your system does not support 3D grafics Empty Your system does not support 3D grafics

    Mensagem  Isaac Qua Out 06, 2010 5:38 pm

    Eu tou ajogar num privado de um amigo meu no meu portatil da muito bem, mas no meu de casa diz Your system does not support 3D grafics eu já joguei muitos metins no pc de casa e agora não sei que se passa alguem me pode ajudar?
    avatar
    SoPoFun
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 03/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Your system does not support 3D grafics Empty your system doesnt support 3D grafics

    Mensagem  SoPoFun Ter Out 19, 2010 1:11 am

    Ola a muitas solucoes para isso:

    1. Tens de instalar a driver de Display no teu computador.
    2. Se ja for mais antigo pode n suportar e por isso e melhor ser actualizado.
    3. Senao tens memo de o mandar arranjar a alguem que perceba disso se morares perto tipo loures canecas montemor lisboa seixal um amigo meu arranja te isso mas paga se mas tenta encontrar uma driver teras de ver tipo se e nvidia, geforce e depois o modelo da placa grafica para poderes ver qual e a driver.
    4. Ou podes sacar da net um programa chamado EVEREST que descobre que tipo de driver precisas so n sei como o prog funciona.

    Adeus e BoaSorte

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:24 pm