Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Dúvida

    avatar
    PissoAndLove
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Dúvida Empty Dúvida

    Mensagem  PissoAndLove Sáb Jun 19, 2010 1:09 am

    Boas, sou novo aqui no forum, gostava de saber se devo confiar mt neste tutorial:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Não estou a criticar os teus tutoriais mas eu tenho medo de fazer mal a formatação e depois ter de levar o pc e ainda por cima se for mesmo de confiança poderias me dizer um programa para dizer as minhas drives e fazer o download delas.

    Tenho uma beca de medo, xD

    Cumpz,
    Ivan Rafael
    Ivan Rafael
    Admin
    Admin


    Mensagens : 81
    Pontos : 217
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 27
    Localização : Penafiel

    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem  Ivan Rafael Qui Jun 24, 2010 9:24 pm

    PissoAndLove escreveu:Boas, sou novo aqui no forum, gostava de saber se devo confiar mt neste tutorial:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Não estou a criticar os teus tutoriais mas eu tenho medo de fazer mal a formatação e depois ter de levar o pc e ainda por cima se for mesmo de confiança poderias me dizer um programa para dizer as minhas drives e fazer o download delas.

    Tenho uma beca de medo, xD

    Cumpz,

    olha knd formatei a primeira vez tmb tive um bocado de medo a instalar o XP. podes e deves confiar na pura e as drivers vais ao windows update (Menu Iniciar\Todos os programas\Windows Update) e faz actualizações das drivers.
    cumps

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:10 am